Terça-Feira, 30 de Março de 2021 às 21:35

Jales - UPA registra 5 mortes de pacientes que aguardavam leitos durante a tarde desta terça-feira

Pacientes estão sendo intubados na Unidade de Pronto Atendimento de Jales devido a dificuldade de transferência para leitos de UTI na região.

thumbnail

É com grande pesar que a Prefeitura de Jales lamenta os 05 óbitos registrados na UPA Jales na tarde desta terça-feira, dia 30. Foram vítimas da Covid-19 duas mulheres de Jales: uma de 70 e outra de 80 anos. Ambas estavam intubadas. Também faleceram um homem de 58 anos, de Santa Albertina, intubado, e uma mulher de 78 anos, moradora de Paranapuã, que estava na enfermaria.

Também faleceu na Unidade uma mulher de 87 anos, de Jales, com suspeita de Covid-19. Por esta razão, a unidade colheu seus exames para realizar testagem para o novo Coronavírus.

Lamentamos, ainda, o falecimento, na madrugada desta terça-feira, 30 de março, de uma mulher de 65 anos que estava internada na Santa Casa de Jales e de um homem de 46 anos, que estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.