Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 às 14:40

Jales receberá ‘Fofão’ ex-jogadora da seleção brasileira de voleibol

A jogadora mais vitoriosa do voleibol brasileiro estará na cidade de Jales na terça-feira, 03 de outubro, com o projeto ‘Roteiro Esportivo’, que tem o objetivo de incentivar a prática do esporte.

thumbnail

Com uma grande história capaz de motivar novos atletas Hélia de Souza, a ‘Fofão’, estará na cidade por meio de uma parceria entre o SESC - Rio Preto, a Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e o Sincomércio.

O evento que, é livre para todos os públicos, terá entrada gratuita, e será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz, localizado na Rua Dezessete, 3015, Centro, Jales/SP.

A campeã olímpica em Pequim 2008 esteve em cinco edições consecutivas dos jogos olímpicos, conquistando também duas medalhas de bronze. A ex-atleta, que ficará todo o dia em Jales, estará em contato com o público em dois momentos: o primeiro às 9h e o segundo com início às 19h.

Um ambiente de interação será vivenciado pelo público presente com a possibilidade de perguntas referentes à carreira da jogadora, além de curiosidades e as competições que a atleta participou. A própria ‘Fofão’ entrará em quadra com os participantes para a prática da modalidade esportiva.

Com o objetivo de demonstrar o potencial do esporte como meio de transformação na vida das pessoas, o ‘Roteiro Esportivo’ cria oportunidades junto aos municípios de receber atletas de alto nível e compartilhar suas experiências com o público. 

Fonte: Secretária de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h