Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 às 18:00

Jales - Piuí Festas é reinaugurada em novo endereço e ainda mais moderna

A loja foi totalmente remodelada possibilitando um atendimento de excelência aos clientes.

thumbnail

Em ritmo de festa, repleta de visitantes e clientes foi inaugurada em novo endereço na manhã deste sábado (24) em Jales as novas instalações da Piuí Festas. Líder no segmento, a loja ampliou sua capacidade de atendimento, com uma estrutura moderna e sofisticada.       

A inauguração contou com café da manhã completo para aqueles que passaram pela nova unidade. Muitas autoridades políticas regionais felicitaram os proprietários, pelas instalações.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, acompanhou o evento e conversou com o empresário e proprietário, Edgar Francisco Molina, que lembrou que a estrutura antiga já não suportava a demanda de público, por isso o investimento em um novo local, que fosse amplo, agora climatizado e contando com estacionamento, buscando facilitar o acesso dos clientes.

Muitos clientes aguardavam ansiosamente a abertura que ocorreu às 9h, rapidamente a loja foi tomada por dezenas de pessoas que aproveitaram as novidades e conheceram o novo espaço. “Todos estão convidados a conhecer nossa loja, temos uma linha completa para sorveteria, para organização de festas, embalagens para pizza, doces, bolos, chocolates e diversos tipos de doces. O nosso cliente encontra uma completa linha para confeitaria. Além da dona de casa encontrar com facilidade todos os itens para aquela receita especial, seja um bolo, um brigadeiro, uma torta ou qualquer doce.” Completou Edgar.

O que era bom ficou ainda melhor, conheça você também a nova Piuí Festas, na avenida João Amadeu, próximo a Santa Casa, no centro de Jales, telefone (17) 3622-0700. 


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h