Segunda-Feira, 01 de Outubro de 2018 às 22:11

Jales - Kit da ‘Caminhada Passos que Salvam’ já pode ser adquirido

Os produtos podem ser encontrados na captação de recursos do Hospital ou na AVCC

thumbnail

Os kits da tradicional “Caminhada Passos que Salvam”, campanha de conscientização do câncer infantojuvenil realizada pelo Hospital de Amor, já estão disponíveis.

Em Jales, a AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer) é responsável pela organização do evento, que promete movimentar toda a cidade. De acordo com a presidente da AVCC de Jales, Cidinha Iglesias, em 2017, mais de 1.500 Kits foram adquiridos. Sendo todo valor destinado ao  HA.

Este ano, a caminhada irá acontecer no dia 25 de novembro (domingo). A saída para a caminhada será em frente ao Hospital de Amor Jales, localizado na Av. Francisco Jalles.

“A AVCC está muito feliz em poder realizar mais uma vez a ‘Caminhada Passos que Salvam’ em nossa cidade. Contribuir e conscientizar são nossos objetivos. ”, ressaltou Cidinha. Ao obter o kit, o participante recebe camiseta, boné e sacola personalizada. O valor de cada kit é R$ 35,00 reais.

Os interessados na obtenção do Kit podem procurar o bazar da AVCC ou a departamento de Captação de Recursos da unidade do HA, em Jales. Mais informações pelos telefones (17) 3621-1507 na AVCC ou (17) 3624-3910 no Hospital de Amor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição