Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 às 11:14

Jales - João Plenário da “Praça é Nossa” se apresentará no Teatro Municipal

Ator Saulo Laranjeira se apresentará em Jales no dia 23 de fevereiro, trazendo o famoso e conhecido deputado corrupto João Plenário e outros personagens.

O humorista e ator Saulo Laranjeira, conhecido nacionalmente como o deputado corrupto João Plenário, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, se apresentará em Jales no dia 23 de fevereiro, a partir das 21h, para um espetáculo que promete ser muito divertida no Teatro Municipal (Centro Cultural Edílio Ridolfo).

O evento será promovido pela Jeter Produções contando com o apoio da Prefeitura de Jales e outros parceiros.  Os interessados em acompanhar a apresentação podem adquirir seus ingresso na Banca do Edu em Jales.

Saulo vai apresentar vários personagens, que prometem divertir todas as idades. O ator transporta o público para o universo mágico das linguagens dos causos, do humor, da poesia popular e do cancioneiro.

Saulo Laranjeira

Nascido em Pedra Azul (Vale do Jequitinhonha-MG), Saulo Laranjeira é um multiartista contemporâneo. Ator, cantor, apresentador, compositor e humorista, que se destaca pela maestria de criar personagens legítimos, interpretar com personalidade belas canções e encantar o público com poemas e causos.

Serviço:

Peça teatral com o ator Saulo Laranjeira (Deputado João Plenário).

Local: Teatro Municipal (Centro Cultural Edílio Ridolfo).

Data: 23 de fevereiro.

Horário: 21h. 

Informações: (17) 3632-2879.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia apreende três quilos de cocaína e prende dois por tráfico

thumbnail

Após investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jales, a Justiça Estadual expediu mandados de busca domiciliar para os endereços de um rapaz de 27 anos e uma mulher de 44 anos.

Volta às aulas: Secretaria de Educação de Urânia elabora plano de retorno seguro às aulas presenciais

thumbnail

De acordo com o plano, o retorno das aulas presenciais seguirá um rígido protocolo de saúde e higiene.