Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 às 15:03

Jales - Grandes nomes do Rodeio estarão na Facip Rodeio Show

Entre as atrações mais aguardadas e disputadas pelo público estão os rodeios de touros e cavalos, que garantem adrenalina e emoção na arena.

thumbnail

Falta menos de um mês para o início da FACIP Rodeio Show. O evento será realizado em um novo recinto, localizado na Avenida Paulo Marcondes, entre os dias 19 e 22 de abril.

As Companhias de Rodeio, Paulo Emílio, Cia Califórnia, Cia 3 Irmãos e Cia FBulls e as Tropas, Tito Cardoso, XL (Xirú e Leandro) e Zé Ricardo, já confirmaram suas participações no evento. Será a Etapa Equipe Rozeta e Copa Panther.

Para transmitir toda a emoção que um rodeio pede, a FACIP Rodeio Show contará com locutores renomados como Daniel Tibiriçá, Adalto Severo e Luciano de Oliveira.

Os juízes Leonardo Camargo e Romildo Monteiro, vão julgar as montarias. E para garantir a segurança dos competidores, os salva-vidas João e Tulio vão mostrar muita eficiência em seus trabalhos durante o evento.

Para fechar o time que vai abrilhantar o rodeio da FACIP, o Comentarista Vinicius Vulpini (Vurpa), os Portereiros Fabiano e Natan, o Locutor Comercial, Siderley Clein já foram contratados. Todo o espetáculo de som e iluminação da arena vai ficar por conta da Paulo Emílio Áudio.

A FACIP Rodeio Show começa no dia 19 de abril com o show da dupla Henrique e Juliano. No dia 20/04 Bruno e Marrone, 21/04 Fernando e Sorocaba e 22/04 Marilia Mendonça e Final do Rodeio.

Mesas, camarotes, pista vip e pista estão à venda no escritório da Facip Rodeio Show, localizado na Rua 11, nº 2177 e na Pupim Conveniência.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.