Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 às 09:08

Jales - Fundo Social de Solidariedade realiza “Varal Solidário”

Para destinar as roupas arrecadadas, por meio de doações,para a população em situação de vulnerabilidade social, o Fundo Social de Solidariedade (FSS)está realizando mais um importante projeto, o “Varal Solidário”.

thumbnail

A ação será iniciada na quarta-feira, dia 21, na sede da instituição, e tem o objetivo de atender a todos que precisem dessa ajuda. Não há necessidade de fazer cadastro para a retirada das peças. “O acesso será controlado e pedimos para que as pessoas que procurarem o Fundo respeitem as normas de segurança sanitária, usando máscaras e mantendo o distanciamento social”, explicou a primeira-dama e presidente do F.S.S., Alziane Rossafa Moreira.

“Nós estamos nos empenhando para fazer essa distribuição porque sabemos de sua importância para muitas pessoas que precisam de roupas e sapatos, além de cobertores, para se aquecerem no frio. A doação é uma atitude que enobrece as pessoas. Agradeço a todos que colaboraram doando roupas em ótimo estado de conservação e as funcionárias do Fundo Social envolvidas nessa nobre ação”.

A distribuição das roupas está sendo realizada em local aberto e estão sendo doadas peças femininas e masculinas, além de infantis. “Haverá um limite no número de peças que poderão ser levadas. A orientação é que as pessoas peguem apenas o que realmente irão usar”, frisou a responsável pelo apoio administrativo do Fundo Social, Andréa Modesto.

O Varal Solidário atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da instituição, que fica na Rua Jânio Quadros, nº305, próximo ao Comboio Municipal. Quem quiser fazer a doação de algum item, em bom estado, é só entrar em contato com a entidade através do telefone (17) 3621 5364.

Vale ressaltar que todos os atendimentos presenciais estão seguindo os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.