Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 às 19:54

Jales - Feira da Uva e do Mel terá grande programação nos dias 13 e 14 de setembro

Uma grande novidade desta edição será a apresentação dos integrantes da FACMOL, uma fanfarra de sopros e percussão, de Pereira Barreto

thumbnail

Será realizada na sexta-feira, dia 13 de setembro, e no sábado, 14, a décima quarta edição da Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales, novamente na Praça Euphly Jalles, com abertura prevista às 19 horas. Toda a população de Jales e região estão convidadas para a festa que tem entrada gratuita e dezenas de atrações.

A Feira é realizada pela Prefeitura de Jales, com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia, Secretarias da Agricultura de Jales e Urânia, ETEC/Jales, FATEC (Faculdade de Tecnologia), CDRS (Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável), IBS (Instituto Biosistêmico) e Embrapa. A praça de alimentação ficará sob responsabilidade do Rotary Club de Jales, Rotary Club Grandes Lagos de Jales, Associação Nipo Jalesense, SACRA e AACAJ.

Embora a abertura oficial esteja programada para o período noturno, das 10 às 13 horas da sexta-feira serão recebidas as caixa de uva para a exposição e às 14 horas será feito o julgamento dos produtos. Às 16h30 haverá apresentação dos integrantes do Projeto Guri. Às 19h30 vai acontecer uma belíssima apresentação dos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales, seguida pela apresentação da Escola de Ensino Artístico Santa Cecília, marcada para as 20 horas.

Ainda na sexta-feira, haverá apresentação do Grupo de Catira da Escola de Ensino Artístico Santa Cecília com a participação do aluno Leonardo, aluno do Anglo de Jales. Está marcado para as 21 horas o sorteio de brindes aos viticultores participantes. Às 22 horas começa a apresentação da dupla de Zé Vitor & Mateus. O fechamento para visitação da exposição de uvas será à meia noite.

No segundo dia a festa começa cedo. Às 10 horas se dá a abertura para visitação e venda de uvas e mel e seus derivados, além do artesanato. No início da noite, às 18h30, acontece a apresentação dos integrantes do grupo Semokwan-Ryu, de hapkido e taekwondo (artes marciais coreanas). Às 19 horas se dará a entrega da premiação das caixas de uvas classificadas, seguida, às 19h30 pela apresentação do Grupo “Todoroki Taikô” e às 20 horas, mais uma vez, sorteio dos brindes aos participantes.

Uma grande novidade desta edição será a apresentação dos integrantes da FACMOL, uma fanfarra de sopros e percussão, de Pereira Barreto. “A iniciativa faz parte de nossa programação vai trazer para a população de Jales e região uma orquestra que faz sucesso no país todo e cujas apresentações são muito performáticas. Temos certeza de todos vão adorar o espetáculo”, ressaltou a agrônoma Silvia Andreu Avelhaneda Pigari, integrante da comissão organizadora do evento.

Às 22 horas do sábado se dará a entrega das caixas de uvas adquiridas durante a feira para a população, mesmo horário em que acontece a apresentação da dupla Anderson e Guilherme Viola e Violão. O encerramento do evento será à meia noite.

14ª FEIRA DO AGRONEGÓCIO DA UVA E DO MEL 2019 - PROGRAMAÇÃO

 

DIA 13/09 – SEXTA-FEIRA

 

10h às 13h recebimento das caixas de uva para exposição

14h – Julgamento das caixas de uva

16h30 - 17h30- Apresentação dos Integrantes do  Projeto Guri

19h - Abertura Oficial da Feira

19h30- Apresentação da Orquestra Sinfônica do município de Jales

20h – Apresentação da Escola de Ensino Artístico santa Cecília

20h30- Apresentação do Grupo de Catira da Escola de Ensino Artístico Santa Cecília com a participação do aluno Leonardo, do Anglo Jales

21h – sorteio de brindes aos viticultores participantes

22h- Apresentação da dupla de Zé Vitor & Mateus

00h- (meia noite) fechamento para visitação da exposição das uvas

 

DIA 14/09 – SÁBADO

 

10h – abertura para visitação e vendas de Uvas e derivados, Mel e derivados, artesanatos

18h30 Apresentação dos integrantes do grupo Semokwan-rRyu de Hapkido e Taekwondo (artes marciais coreanas)

19h - entrega da Premiação das caixas classificadas

19h30 – Apresentação do Grupo “Todoroki Taikô”

20h – Sorteio dos brindes aos participantes

21h - Apresentação dos integrantes da Fanfarra FACMOL, de Pereira Barreto-SP

22h-Entrega das caixas de uva adquiridas durante a feira para a população

22h- Apresentação da dupla Anderson & Guilherme Viola e Violão

00h – Encerramento da Feira da Uva


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h