Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 às 08:19

Jales - Drive-thru para vacinação contra a Covid-19 e gripe será realizado nesta terça-feira

A prefeitura de Jales anunciou mais um drive-thru de vacinação contra a covid-19 e gripe. Será nesta terça-feira, dia 28, no Comboio Municipal, das 17h às 20h.

thumbnail

Poderão receber os imunizantes todos os grupos recomendados pelo Ministério da Saúde, entre eles:

Covid-19/Público alvo: 4ª Dose para +40 anos e profissionais de saúde. OBS: Todas as pessoas que estão com esquema vacinal incompleto também podem se imunizar. O intervalo entre a última dose e a do novo reforço deve ser de no mínimo quatro meses.

Gripe/Público alvo: Serão vacinadas no drive-thru todas as pessoas maiores de 12 anos.

OBS: Menores de 12 anos devem ser vacinados contra a gripe e covid-19 nas unidades de saúde com Sala de Vacina.

Documentos necessários: CPF, comprovante de vínculo com saúde e carteira de vacinação. Coloque seu esquema vacinal em dia e proteja-se contra o coronavírus e a gripe!

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h