Sexta-Feira, 27 de Julho de 2018 às 16:53

Jales - Começa hoje a 31ª edição da Festa do Motorista

A festa será realizada no novo recinto de exposições, onde aconteceu a FACIP Rodeio Show no mês de abril, na Avenida Paulo Marcondes

thumbnail

Começa hoje (27) a 31ª edição da tradicional Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros, evento que é realizado pelo Rotary Club de Jales e Prefeitura Municipal, com apoio das rádios Assunção FM e Regional FM e Sindicato dos motoristas da região de Jales.

As programações musicais contarão com shows de várias duplas, começando hoje, sexta feira, com Sinésio e Henrique, Lucas e Luan, Junior Mambelli, ainda com a participação de Lincoln e Marcelo. Amanhã, no sábado (28), se apresentarão as duplas Rodrigo Mattos e Paraibano, Bimbo e Jhonas, Bredy e William, além de Racyne e Rafael.

A tradicional benção dos caminhoneiros e a carreata ocorrerão no sábado de manhã, seguido de brincadeiras, muitos prêmios e sorteios durante toda á tarde. A festa promete reunir pessoas de toda região, organiza-se e venha com sua família e amigos prestigiar a 31ª Festa do Motorista de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição