Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 às 11:48

Inscrições para os cursos de Agropecuária da ETEC Jales encerram nesta quinta-feira

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Vestibulinho da Escola Técnica de Jales encerram nesta quinta-feira, 17 de dezembro, às 15h.

thumbnail

Os interessados em estudar em 2021 na ETEC Dr. José Luiz Viana Coutinho de Jales, têm até as 15h desta quinta-feira, 17 de dezembro, para realizar suas inscrições pelo site do Vestibulinho, a taxa é de R$ 19. Por causa da pandemia de Covid-19, as Etecs não aplicarão provas no Vestibulinho. A seleção dos candidatos será feita pela análise do histórico escolar.

Os cursos oferecidos em Jales são realizados em duas unidades conhecidas como urbana e rural. Os interessados podem cursar na Escola Agrícola de Jales, os cursos de Agropecuária (modular e noturno) e integrado ao ensino médio.

Um dos professores e coordenador da unidade, Nilton Marques, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, destacou que o profissional técnico em agropecuária, vai planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos agropecuários e agroindústrias, em suas diversas etapas e atividades, supervisionado a produção agropecuária.

Informações sobre os cursos podem ser acessadas em www.etecjales.com.br e as inscrições devem ser realizadas pelo www.vestibulinhoetec.com.br.

Confira a entrevista completa abaixo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.