Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 às 15:11

Inscrições para concurso da Câmara de Jales terminam na próxima semana

As inscrições do concurso para o cargo de diretor de divisão de finanças da Câmara Municipal de Jales vão até quinta-feira, 28 de março.

thumbnail

O diretor de finanças realiza todo o trabalho de contabilidade, estipula planos e metas a serem cumpridas pelo setor financeiro, é responsável pelo pagamento de fornecedores,  entre outras atribuições. A carga de trabalho é de 35 horas semanais. Os candidatos deverão ter graduação em Ciências Contábeis, estar inscritos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter no mínimo três anos de atividade contábil comprovada.

O concurso será realizado e coordenado pela Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 85 e pode ser paga até o dia 29 de março.

A aplicação da prova objetiva será em Jales e está prevista para dia 20 de maio. A prova conterá 60 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/CJAL1701).

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez por igual período.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h