Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 22:12

Inaugura nesta semana Feira do Produtor Rural de Urânia

Funcionará todas as quintas-feiras, das 17h às 21h, nas proximidades da estação ferroviária.

thumbnail

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai inaugurar na próxima quinta-feira, dia 11, véspera de feriado, às 19h, a tão esperada Feira do Produtor Rural.

A feira é fruto de uma parceria desenvolvida pela Prefeitura Municipal com o Sindicato Rural de Jales, FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e SENAR SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

De acordo com o secretário de agricultura e meio ambiente de Urânia, Anderson Chapichi, a proposta é oferecer para a população produtos frescos e de qualidade vindos direto do campo, além de promover a valorização dos agricultores criando mais uma alternativa de renda aos produtores rurais do município.

Vale lembrar que todos os produtores participantes da feira passaram por capacitações com aulas teóricas, tornando-se ainda mais habilitados para comercializar seus produtos diretamente ao consumidor. Além da comercialização de hortaliças, a feira contará com praça de alimentação.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.