Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 às 11:21

Homem morre após bater moto de frente com caminhão em Araçatuba

Segundo a polícia, uma testemunha informou que a vítima estava conduzindo a moto sentido Santo Antônio do Aracanguá quando começou a fazer zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão.

thumbnail

Um homem de 38 anos morreu na noite de sábado (20) depois de bater a moto de frente com um caminhão na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Araçatuba.

Segundo a polícia, uma testemunha informou que a vítima, identificada como Jefferson de Souza Perez Alexandre, estava conduzindo a moto sentido Santo Antônio do Aracanguá quando começou a fazer zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão no km 56.

O caminhoneiro não apresentava sinais de embriaguez. O Samu foi acionado e o médico constatou a morte da vítima no local.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h