Terça-Feira, 02 de Outubro de 2018 às 17:28

Homem é preso após danificar ambulância da Prefeitura de Jales

O indivíduo estava descontrolado e quebrou o vidro de uma ambulância ao ser conduzido para atendimento médico na UPA de Jales, a Polícia foi chamada e acabou preso.

thumbnail

A Polícia Militar de Jales foi chamada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento na madrugada desta terça-feira, 02 de outubro, por volta dos 00h05 no local um homem de aproximadamente de 60 anos que se demonstrava descontrolado e havia quebrado o vidro de uma ambulância.

De acordo com informações do boletim de ocorrência obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, testemunhas informaram que o motorista da Prefeitura de Jales transportava em uma ambulância o autor para atendimento médico, que seria realizado na UPA, o longo do caminho o indivíduo começou chutar o vidro da porta traseira, até que se desprendeu e caiu ao solo.

Foram constatados os danos no veículo e o autor identificado em situação de flagrante. Foi determinada a atuação, sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária quando foi arbitrada uma fiança que não foi paga.

O indivíduo acabou sendo conduzido para a cadeia pública da cidade de Santa Fé do Sul, mantendo o comportamento descontrolado e negou-se a prestar qualquer esclarecimento sobre o ocorrido.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.