Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 às 14:52

Guzolândia - Garoto morre ao ficar gravemente ferido após cair de cavalo

João Vitor Risse, de 15 anos, ficou dois dias internado e morreu na Santa Casa de Araçatuba. Acidente aconteceu em estrada rural de Guzolândia, na quinta-feira (22).

thumbnail

Um adolescente de 15 anos morreu neste sábado (24) depois de ficar dois dias internado por cair de um cavalo em uma estrada rural de Guzolândia.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, João Vitor Risse cavalgava sozinho quando sofreu o acidente, na quinta-feira (22), e teve ferimentos graves.

Um amigo encontrou o menino desacordado e o levou para o pronto-socorro da cidade.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido para a Santa Casa de Auriflama  e, em seguida, para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de João Vitor. O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo (25) no cemitério municipal de Guzolândia.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br



imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.