Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 às 11:21

Frente fria derruba temperatura no começo de semana na região

Segundo dados da meteorologia na região, as cidades que mais tiveram queda na temperatura foram Paranapuã e Populina.

thumbnail

Uma frente fria derrubou a temperatura na região noroeste paulista nesta segunda-feira (25). Segundo dados da meteorologia na região, as cidades que mais tiveram queda na temperatura foram Paranapuã e Populina.

De acordo com dados da Unesp na região de Pereira Barreto, que tem uma estação que monitora o clima, Paranapuã registrou nas primeiras horas dessa segunda-feira 6,1°C, enquanto Populina teve a medida de 6,2° C.

Já pelos dados nas regiões de São José do Rio Preto e Votuporanga, do Centro Integrado de Informações Meteorológicas, os votuporanguenses acordaram com um frio de 6,8° C, por volta das 7h.

Confira outras cidades

Fernandópolis: 8,6° C

Jales: 8,3° C

Mirassol: 8,4° C

Monte Aprazível: 7,1° C

Nova Granada: 8,6° C

Pereira Barreto: 8,8° C

Ilha Solteira: 8,4° C

Itapura: 7,6° C

Marinópolis: 6,8° C

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h