Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 às 20:06

Fernandópolis vence Guarulhos e está classificado para as quartas de final da Segundona

De virada, o Fefecê vence fora de casa e se classifica na primeira posição do Grupo 14

thumbnail

O Fernandópolis está classificado para as quartas de final da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta divisão do estadual - após vencer o Guarulhos de virada por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos.

Alan abriu o placar para o Guarulhos aos 41 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola desviou no meio do caminho e o camisa nove completou para o gol. No segundo tempo, Talison, do Fernandópolis, recebeu passe de Negueba, puxou para a perna direita e bateu de fora da área, a bola quicou e encobriu o goleiro, empatando o jogo para o Fefecê. Aos 24 minutos, Vitinho bateu falta no capricho, por cima da barreira e ampliou para o Fernandópolis.

Com a vitória, o Fernandópolis fica com 13 pontos, garante a classificação e a primeira posição do Grupo 14, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Guarulhos se mantém na segunda posição pelo saldo de gols, e duela diretamente com o São José, na próxima rodada, para definir a classificação.

O Guarulhos entra em campo pela última rodada, contra o São José, no próximo domingo, às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Fernandópolis não joga na próxima rodada, venceu a equipe do Catanduvense por W.O., por conta da desistência do time de Catanduva em disputar o campeonato por problemas financeiros.

Com informações de Globo Esporte.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h