Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 às 08:52

Fernandópolis - Motorista fica gravemente ferida em acidente na Euclides da Cunha

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente feriada após colidir seu veículo contra uma carreta na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) entre Fernandópolis e Meridiano. O fato aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, dia 2.

thumbnail

Maira Gabriela Teixeira, 36 anos, teve um corte na cabeça com possível suspeita de traumatismo craniano, além de uma fratura exposta em uma das pernas e rompimento dos quadris. A vítima acabou ficando presa nas ferragens e precisou ser retirada com ajuda da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Paramédicos do SAMU iniciaram os primeiros socorros, encaminhando Maira ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis em estado gravíssimo, sendo submetida a cirurgia e deve permanecer na UTI. Há possibilidade de ser transferida para um Hospital em São José do Rio Preto.

Segundo informações preliminares, ela teria perdido o controle da direção quando seguia no sentido Meridiano, atravessou o canteiro central e acabou batendo de frente contra uma carreta. Maira Gabriela Teixeira é formada em jornalismo e funcionária pública na Prefeitura de Fernandópolis, mas atualmente presta serviços no Fórum.

Com informações de Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.