Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 às 09:10

Fernandópolis - Fiscalização intensa acaba com festas clandestinas e dois são presos

Uma festa com aproximadamente 50 pessoas foi encerrada pela Fiscalização da Prefeitura de Fernandópolis com apoio da polícia militar.

thumbnail

O evento clandestino aconteceu neste sábado, dia 12, em uma das principais vias do bairro Jardim Universitário em um pequeno condomínio de flats. Uma denúncia levou todos os fiscais e a polícia militar no local da festa regada a muita bebida alcoólica.

O evento foi encerrado e os organizadores multados pela Vigilância Sanitária e irão responder pelo crime contra a Saúde Pública, principalmente por terem desobedecido às medidas no combate a pandemia.

Dois são presos em festa clandestina em chácara em Fernandópolis

Dois organizadores de uma festa clandestina foram presos na manhã deste domingo, dia 13, pela Polícia Militar de Fernandópolis após receberem denúncia anônima.

Os fiscais da Vigilância Sanitária também estiveram no local e constataram o crime contra a saúde pública. Na festa, próximo ao bairro rural do Caxi, também foram identificados a presença de menores. Os organizadores, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos ao Plantão Policial. Eles foram enquadrados em crime inafiançável.

Com informações de Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia apreende três quilos de cocaína e prende dois por tráfico

thumbnail

Após investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jales, a Justiça Estadual expediu mandados de busca domiciliar para os endereços de um rapaz de 27 anos e uma mulher de 44 anos.

Volta às aulas: Secretaria de Educação de Urânia elabora plano de retorno seguro às aulas presenciais

thumbnail

De acordo com o plano, o retorno das aulas presenciais seguirá um rígido protocolo de saúde e higiene.