Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 às 15:35

Fernandópolis - Expo 2018 ganha mais três dias de festa com entrada solidária

O empresário Gustavo Sisto fez o anúncio durante o show da dupla Maiara e Maraisa, no domingo (20). Nova grade de shows já está confirmada, com toda estrutura da festa que será mantida.

thumbnail

O empresário Gustavo Sisto anunciou oficialmente na tarde de hoje que a Expo 2018 irá continuar até o próximo sábado (26). “Recebemos vários pedidos, fomos ver a viabilidade e conseguimos. A população de Fernandópolis terá mais três dias de festa e com portões abertos. A entrada será beneficente e irá custar 1kg de alimento não perecível”. Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que irá repassar às entidades assistenciais do município.

Durante o anúncio, o empresário afirmou que irá manter toda a estrutura, inclusive o transporte gratuito, expositores, barraqueiros, parque de diversões, shows e o rodeio. “

Teremos um outro campeonato com 25 montarias em touro por dia e a grande final no sábado, com premiação aos melhores peões”.

Os shows também já estão garantidos. Na quinta-feira quem sobe ao palco é o Gustavo Miotto, na sexta-feira será a vez de Humberto & Ronaldo e no sábado Rick e Giovani com o Projeto Dois Corações.

Quem já possui camarote e área vip terão que guardar o papel que será válido também para os próximos três dias. “Esses bilhetes já foram validados novamente e dará acesso nos próximos dias”, explica Gustavo.

O Bartoshow também irá continuar. “A programação ainda está sendo fechada. Quem adquiriu os passaportes também deverá guardar para ter o acesso. Quinta, sexta e sábado, mulheres não irão pagar para entrar na pista e os ingressos terão valor especial”, afirma o organizador.

Gustavo revela que contou com o apoio dos Deputados Federal, Fausto Pinato, e Estadual, Gilmar Gimenes, para que pudesse oferecer esses dias gratuitos a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição