Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 às 09:21

Feirinha de Artesanato para o Dia dos Pais vai ser realizada nos dias 6 e 7 na Praça João Mariano de Freitas

Será realizada nos dia 6 e 7 de agosto, na Praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré, a I Feira de Artesanato para o Dia dos Pais.

thumbnail

O evento será das 8h às 22h, promovida pelas secretarias municipais de Esportes, Cultura e Juventude e Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Grupo de Artesãos de Jales.

De acordo com o secretário de Esportes e Cultura, WilterGuerzoni, a feira seguirá os protocolos de prevenção contra a covid-19 e acontecerá de forma segura, tanto para os expositores quanto para os frequentadores.

O secretário Carlos Roberto Altimari, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, frisou que na feirinha serão expostos os mais diversos tipos de artesanato e que as pessoas que passarem pelo local nos dois dias de evento, encontrarão uma grande diversidade de produtos com preços para todos os bolsos.

“Teremos a comemoração do Dia dos Pais no domingo, dia 8 de agosto, e optamos por realizar a primeira edição da Feirinha de Artesanato nos dias 6 e 7 para que os filhos tenham mais essa opção de comprar o presente do seu pai, prestigiando além do nosso comércio que oferece uma grande variedade de produtos e é um dos mais movimentados da região, os nossos artesãos”, disse o secretário Carlinhos.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.