Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 às 11:49

FATEC Jales está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de docentes

Os processos seletivos irão contratar professores de Análise de Investimentos e Contabilidade para a FATEC Jales

thumbnail

A Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo, a FATEC Jales, está com inscrições abertas para dois processos seletivos simplificados que visam a contratação de docentes para a disciplina de Análise de Investimentos, do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial e Contabilidade para os Cursos de Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Gestão Empresarial.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.cps.sp.gov.br, até o dia 17 de março. Para inscrever–se, o candidato deverá acessar o site, clicar em Fatec e, em seguida, Concursos.

Os candidatos terão seu memorial circunstanciado analisado para preenchimento das vagas. A comissão de análise será nomeada pela Diretoria da FATEC, levando em consideração os princípios de moralidade e de impessoalidade em relação aos candidatos inscritos. O Exame de Memorial Circunstanciado obedecerá a uma escala de pontuação de até mil pontos.

A carga horária para os aprovados será de 4 horas/aula, sendo duas as quintas e duas aos sábados para o docente de Contabilidade. Para Análise de Investimentos as aulas ocorrerão as quintas e sextas-feiras.

Mais informações sobre as inscrições e editais dos processos seletivos podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado, edição de 02 de março de 2021, no caderno Poder Executivo, Seção I, páginas 386 até 388.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.