Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 às 18:08

Estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia

Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola Emeif “Pinguinho de Gente".

thumbnail

Já estão abertas as inscrições da Escolinha de Voleibol de Urânia, pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Podem participar crianças de ambos os sexos, que tenham entre 8 a 10 anos. As aulas serão gratuitas e acontecerão na quadra da escola Emeif “Pinguinho de Gente".

As atividades estão previstas para terem início no dia 21 de setembro, ocorrendo todas as terças e quintas das 16h30 às 17h30. Os treinos serão ministrados pelo técnico, José Rocha de Freitas, mais conhecido como Zé Rocha.

Para o treinador, Zé Rocha, o projeto tem como objetivo a formação de base da modalidade e a descoberta de novos talentos. “É por meio das atividades de iniciação que reconhecemos talentos e investimos na base do vôlei que representará o município, além de ser uma oportunidade de prática de atividade física, socialização e melhora de qualidade de vida”, destacou o treinador.

Os pais ou responsáveis interessados em inscrever as crianças podem se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na escola Emeif “Pinguinho de Gente", no período entre 13 a 17 de setembro nos seguintes horários, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, munidos de RG.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h