Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 13:05

Escolinha de Handebol de Jales ganha destaque no cenário estadual

Incentivando a prática esportiva e proporcionando espaços para o desenvolvimento de novos talentos, Jales conta hoje com a Escolinha de Handebol.

thumbnail

Um trabalho da Prefeitura Municipal de Jales desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. O projeto atende crianças e adolescentes, entre 11 a 23 anos.

De acordo com o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, as atividades da escolinha foram iniciadas em 2017 e está apresentando resultados excelentes, já que as delegações masculinas e femininas alcançaram o primeiro lugar na fase regional, e agora estão classificadas para a fase final da categoria sub 19, no Estado de São Paulo.

Também há resultados positivos na categoria sub 21, uma vez que a equipe feminina conquistou medalha de ouro. Já a masculina retornou com a prata dos Jogos Regionais, ambas com classificação para os Jogos Abertos. A categoria sub 16 conquistou o primeiro lugar masculino e feminino na fase Regional e vai disputar a final do Estadual em Presidente Prudente, entre os dias 29 de outubro à 04 de novembro.

 Para a professora Maria Odete, com todos esses resultados, a Escolinha de Handebol ganha destaque no cenário estadual na modalidade esportiva. “Isso mostra que com um trabalho sério e competência, os resultados aparecem”, disse a treinadora.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.