Terça-Feira, 09 de Julho de 2019 às 11:58

Em clima de festa junina, Sarau no Ponto será realizado neste feriado

Com encontros realizados a cada dois meses, o Sarau no Ponto vem reunindo pessoas de Jales, de cidades da região e até de outros estados

thumbnail

O Sarau no Ponto deste mês vai acontecer de uma maneira diferente. Tendo como temática a festa junina, a 9ª edição do Sarau será realizada no feriado da Revolução Constitucionalista do Estado de São Paulo, no próximo dia 9, terça-feira, às 16h59, no Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, próximo ao Centro Cultural “Dr. EdílioRidolfo” – Teatro Municipal.

O evento cultural é um ambiente de troca de experiências e afeto, no qual os diversos espaços oferecem aos artistas e ao público a oportunidade de vivenciarem momentos únicos através do contato com a arte.

O Sarau no Ponto vem reunindo centenas de pessoas, não só de Jales, mas também de outras cidades e estados em sua programação bimestral, podendo participar de espaços diversificados como o “Pontinho de Cultura”, “Aqui se faz”, “Espaço Sabor e Prosa” e o “Pé de Poesia”.

A novidade desta edição será a fusão de dois eventos do Ponto de Cultura, que é o próprio Sarau e o tradicional Arraial no Ponto, com muita comida típica e uma roupagem dentro desse universo.

Além disso, o evento terá participação especial dos músicos jalesenses Wyllz Milare e Leleko que vão apresentar um repertório diversificado com músicas autorais e de outros artistas.

O diretor do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, Clayton Campos, explicou que a decisão de unir o Sarau e o Arraial no Ponto foi justamente para potencializar o encontro. "Resolvemos unificar as duas ações do Ponto de Cultura com a intenção de fortalecer o encontro e, por ser férias também, acreditamos que será ocasião de reencontros com aqueles que, em outras épocas, já fizeram parte da Escola Livre de Teatro e estarão de passagem pela cidade. Alguns até já confirmaram presença”.

Higor Arco, um dos organizadores, ressaltou que "teremos uma combinação perfeita nesse próximo encontro do Sarau, cheio de detalhes que com certeza irão possibilitar uma experiência incrível para todos nós".

Com informações de Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.