Terça-Feira, 02 de Março de 2021 às 10:37

Dois são presos por tráfico de drogas em Jales com 1,5 kg de maconha

Os dois foram presos em flagrante por tráfico.

thumbnail

Na tarde desta segunda-feira (01/03), policiais civis e militares de Jales prenderam em flagrante dois rapazes acusados de tráfico de drogas. Investigadores da DISE monitoravam um endereço suspeito de ser ponto de tráfico quando viram um rapaz entrar naquele local e sair rapidamente, movimentação típica de transação envolvendo drogas.

Diante da situação, os investigadores abordaram o rapaz e com ele encontraram três porções grandes de maconha, com peso de aproximadamente 500g.

Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores foram até o imóvel de onde o rapaz foi visto saindo, e lá encontraram mais seis porções de maconha, com peso de aproximadamente 1,1kg, além de três porções de cocaína.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.