Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 21:43

Diretores do Hospital de Base estiveram em Jales para divulgação de Leilão Regional

A visita teve como objetivo divulgar o primeiro evento que será realizado na cidade em prol do HB.

thumbnail

Voluntários da cidade de Jales promovem o 1º Leilão solidário em prol do Hospital de Base. O evento acontece dia 14 de outubro, a partir das 9 horas no Comboio Municipal da cidade com entrada gratuita. Além da anfitriã, os municípios de Aparecida D´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil estão envolvidas em um objetivo comum: arrecadar verba para ajudar na construção do centro de oncologia da instituição.

A festa contará com um serviço de bar que irá oferecer porções e espetinhos. Já a animação será ao som da banda Nova Geração, de Jales.

Estiveram em Jales divulgando a ação a Diretora Administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco R. Sabbag e o Diretor Financeiro Funfarme, Robson de Pádua Ribeiro, que conversaram com a reportagem do Jornal do Povo quando mencionaram a importância destas ações para a manutenção e novos investimentos no Hospital. Estiveram acompanhando a visita os colaboradores do setor de Captação de Recursos da Funfarme.

Após a visita e entrevista na Rádio Assunção FM, eles se reuniram com o Padre responsável pela Catedral Nossa Senhora da Assunção, Valdair Rodrigues.


SERVIÇO:

O 1º Leilão Regional de Jales em prol do Centro Oncológico do Hospital de Base de São José do Rio Preto acontecerá no dia 14 de outubro, a partir das 09h, no Comboio Municipal de Jales. Participe desta festa de solidariedade e salve vidas! 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição