Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 às 19:50

Conveniência Divino Pão em Jales comemora três anos com festa para os atendidos da Casa do Migrante

A iniciativa solidária faz parte das comemorações do terceiro ano do empreendimento em Jales

thumbnail

Os atendidos pela Casa de Apoio ao Migrante em Jales participaram de um café da manhã especial nesta segunda-feira, 26 de outubro, promovido pelos proprietários da Divino Pão Conveniência que comemorou seu terceiro aniversário.

A ação contou com a participação do empresário, Valdevino Felício Alves, o “Divino” e seus familiares, que pelo terceiro ano realizam as comemorações solidárias. A primeira entidade contemplada foi à Casa de Passagem de Jales, em 2018, quando as crianças foram beneficiadas. No ano passado os idosos atendidos pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) participaram das comemorações.

Acompanharam seu Divino, a esposa Lourdes, a filha Wania e o genro Paulo César, que destacaram que o principal objetivo do café é proporcionar momentos de alegria, trocar experiências e agradecer pelo ano de trabalho desenvolvido com as empresas.

O café da manhã contou com diversos itens produzidos pela padaria da própria conveniência, com direito ao bolo de aniversário. Ao longo da manhã foram vários momentos de conversas e sorrisos, evidenciando a importância para a rotina dos atendidos e a satisfação dos realizadores.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o empresário, Divino destacou o trabalho desenvolvido pela Casa do Migrante, para com as pessoas que por ali passam e precisam de um auxílio, por isso, a escolha para as comemorações. Seu Divino reforçou o agradecimento a todos os clientes, fornecedores, funcionários e família.  

A coordenadora da Casa do Migrante de Jales, Sirlei Barrientos Marcelino, enfatizou a importância deste momento para a valorização das pessoas que utilizam destes serviços, que muitas vezes enfrentam problemas de vulnerabilidade social.

Os clientes que passaram pela conveniência e Auto Posto Arapuã também tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã de aniversário.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição