Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2022 às 07:46

Colisão entre motocicletas deixa 3 mortos na Rodovia Éttore Bottura

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira, dia 8, na Rodovia “Ettore Bottura” próximo ao trevo do bairro Guanabara em Três Fronteiras, acesso a orla da Colônia de Férias da OAB.

thumbnail

Informações preliminares apontam que houve uma colisão frontal entre duas motocicletas, que após batida pegaram fogo. Uma das vítimas foi carbonizada e morreu no local.

O SAMU chegou a socorrer uma mulher de 20 anos, encaminhando a Emergência da Santa Casa de Santa fé do Sul para tentar reanimar, mas ela acabou não resistiu. A terceira vítima, um homem foi levado para a UPA, também sem vida.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia e pelas equipes de socorro.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h