Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019 às 19:49

Catador de recicláveis encontra celular novo em lixeira de Jales e entrega na Delegacia

O dono não percebeu que jogou o aparelho no lixo junto com outros itens que estavam no carro. A simplicidade da atitude do catador chamou a atenção.

thumbnail

Um morador de Jales estava em seu automóvel com a família no centro da cidade na tarde deste sábado, 1º de junho, se preparando para uma viagem que iria durar todo o final de semana, quando decidiu parar próximo a uma lixeira para jogar alguns itens que estava no carro, sem perceber jogou também o seu celular novo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, minutos depois ele notou a ausência do aparelho e voltou ao local, mas o celular já não se encontrava mais na lixeira.

Imediatamente decidiu fazer um rastreamento por aplicativo para localizar o aparelho tendo em vista que necessitava seguir o percurso da viagem. Somente durante a noite ele foi surpreendido com a informação do aplicativo com a localização do aparelho na Central de Polícia Judiciária de Jales.

Ao retornar para a cidade na noite de domingo, 02 de junho, para reaver o aparelho descobriu que um catador de recicláveis encontrou o celular e imediatamente havia levado para a Delegacia, em um ato de solidariedade com o proprietário.  

A boa ação repercutiu pelo empenho do catador em dar um destino seguro para o aparelho que já está em posse do proprietário.   

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Vereadora questiona Prefeitura sobre utilização do prédio da Aderj

thumbnail

A parlamentar indagou se o Paço Municipal ou secretarias poderiam ser transferidos para o imóvel.

Musicoterapia transmite alegria aos pacientes e colaboradores da Santa Casa de Jales

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales iniciou a execução do projeto “Musicoterapia”, que busca transmitir tranquilidade aos pacientes internados e colaboradores.