Quarta-Feira, 24 de Março de 2021 às 20:00

Casal é encontrado morto dentro de casa em Pereira Barreto

Corpo da mulher tinha corte no pescoço. Segundo a Polícia Civil, suspeita é de que mulher foi assassinada pelo companheiro, que se matou. Filho do casal estava na casa, mas dormia e não presenciou o crime.

thumbnail

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa do bairro Cohab, em Pereira Barreto, nesta quarta-feira (24). A mulher foi encontrada com um corte no pescoço. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a mulher foi assassinada pelo companheiro, que se matou após o crime.

Uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o casal morto na residência que fica na Rua Cândido Pereira Dias. As vítimas foram identificadas como Luciana Aparecida da Silva, de 44 anos, e José Aparecido Ferreira da Silva, 46 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava morando na cidade havia cerca de 30 dias. O filho deles, de 13 anos, dormia e não presenciou o crime. Ele está sob custódia do Conselho Tutelar de Pereira Barreto.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.