Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018 às 22:54

Carreta de prevenção do Hospital de Amor estará em Jales em outubro

O Hospital de Amor Jales vai receber a Carreta de Prevenção do Câncer de Mama nos dias 09, 10 e 11 de outubro.

thumbnail

A unidade de móvel ficará estacionada no pátio do estacionamento do Hospital de Câncer – agora Hospital de Amor, que fica localizado na Av. Francisco Jales, 3737 – Vila Maria.  

Na data serão realizados exames de mamografias em mulheres de 40 a 49 anos, que fizeram seu último exame a mais de um ano e de 50 a 69 anos que fizeram a mais de dois anos.

Para participar, as interessadas deverão comparecer no Hospital das 8h às 17h. É necessária a apresentação de xerox do CPF e RG, comprovante de residência e cartão SUS.

Segundo a enfermeira responsável pela Carreta, Ariane Muniz, será oferecido exames para todas as mulheres que se encaixem no perfil de risco, citado acima.  Casos com antecedentes familiares serão prioritários.

“Além dos 3 dias dentro da sede do Hospital, nós teremos um dia “D” de prevenção, onde a Carreta voltará para Jales. O Hospital está organizando esse evento em apoio a campanha ao “Outubro Rosa”, porém informações detalhadas serão divulgadas posteriormente.”, finalizou Ariane.   

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (17) 3624-3900. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h