Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 11:57

Cantor Gustavo Mioto vai doar uma tonelada de alimentos ao Lar dos Velhinhos de Jales

A live do cantor foi em benefício da UNICEF, mas foram anunciadas doações para ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales

thumbnail

O cantor Gustavo Mioto, que fez uma live solidária em seu canal no Youtube, na noite do dia 25 de abril, além de mostrar todo seu talento e simpatia, arrecadou toneladas de alimentos e muitas doações vindas de fãs, parceiros e empresários que acompanharam o show.

Gustavo cantou seus sucessos, incluindo “Coladinha em Mim”, “3 da Manhã”, “Apaixonado e meio”, “Solteiro não Trai”, entre outros que marcam sua carreira de sucesso. Com isso, reuniu 2,6 milhões de espectadores, chegando ao pico de 350 mil usuários simultaneamente.

A live do cantor foi em benefício da UNICEF, mas como noticiamos Gustavo Mioto também faria uma doação ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales. Promessa feita, promessa cumprida. Gustavo Mioto vai entregar uma tonelada de alimentos ao Lar que abriga dezenas de idosos. Além das doações para o Lar dos Velhinhos, o cantor vai doar máscaras descartáveis para a Santa Casa de Jales.

A parceria para a contribuição ocorreu por intermédio do empresário, Junior Soler, que em contato com o pai do artista, pediu uma ajuda ao Lar dos Velhinhos. Marcos Mioto prontamente atendeu ao pedido.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.