Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 às 00:34

Candidatos a prefeito de Jales serão entrevistados pelas rádios Regional e Assunção FM

Os eleitores de Jales terão a oportunidade de conhecer as propostas e o que pensam os candidatos que disputam para assumir a Prefeitura Municipal e comandar os serviços públicos pelos próximos quatro anos.

thumbnail

Serão realizadas entrevistas ao vivo nas rádios Regional FM e Assunção FM, com transmissão simultânea em vídeo através das redes sociais das emissoras a partir desta terça-feira, 20 de outubro.  

As entrevistas fazem parte da cobertura que será desenvolvida pelas rádios ao longo deste período eleitoral até o resultado das urnas serem divulgados no dia 15 de novembro. A ação tem como principal objetivo proporcional espaço para que os eleitores possam tirar suas dúvidas e escolher seu voto de forma responsável e consciente. 

Uma reunião com os candidatos a prefeito e assessores foi realizada antecipadamente com a apresentação das regras e o sorteio da ordem dos entrevistados na sede das emissoras. O primeiro candidato participante será Luis Especiato, do PT, na terça-feira, 20 de outubro. Na sequência ficou definida a presença de Ailton Santana, do PV, na quarta-feira, 21 de outubro. A série será encerrada com o candidato Luis Henrique, do PSDB, na quinta-feira, 22 de outubro. Todas as entrevistas estão marcadas para às 11h.

SERVIÇO

Para acompanhar os eleitores poderão sintonizar as Rádios Regional FM – 103,5 e Assunção FM – 89,3, além dos sites e aplicativos das emissoras. As entrevistas serão transmitidas em tempo real e com imagens pelas páginas no Facebook: Regional FM e Rádio Assunção FM. 


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h