Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 às 08:52

Bombeiros trabalharam no rescaldo em fábrica atingida por incêndio em Santa Fé do Sul

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de Jales, Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto trabalharam desde a noite de sábado (24). Não houve registro de feridos.

thumbnail

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam com o rescaldo na fábrica de capotas e tapetes para veículos atingida por um incêndio, em Santa Fé do Sul, neste domingo (25).

Um galpão da fábrica, que fica no bairro Distrito Industrial II, foi atingido pelas chamas no sábado (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de Jales, Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto trabalharam durante toda a noite e a madrugada para conter o fogo.

Ainda não há informações sobre como o incêndio começou, mas as causas serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

Empresa Flash Cover emite Nota de Agradecimento após incêndio

A Direção da Empresa Flash Cover vem a público agradecer a todo os envolvidos numa grande operação para combater o incêndio que consumiu parte de nossa empresa na tarde deste sábado, dia 24 de julho. Temos imensa gratidão aos Profissionais do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis e aos funcionários e colaboradores pela dedicação e esforço no combate ao incêndio, que ocorreu em nossas dependências. Estamos muito gratos pelos esforços de cada um, que em alguns momentos colocaram em risco suas próprias vidas para evitar que o dano fosse ainda maior.

A Flash Cover também agradece as Empresas Usina Vale do Paraná e Colombo, CBR Construtora, SAAE de Santa Fé, Prefeituras de Santa Fé do Sul e dos Municípios que enviaram reforços de “caminhões pipa” que foram muito importantes para conter o incêndio, além de muitos voluntários, colaboradores, amigos, Polícia Militar, SAMU e Guarda Municipal, que durante o combate ao incêndio de alguma forma foram imprescindíveis nesta tarde de sábado.

MUITO OBRIGADO! Vocês foram muito além do que o dever pedia e mostraram que a solidariedade é o mais importante de tudo. O comprometimento de todos deixa-nos emocionados e temos certeza que o prejuízo de bens materiais é muito menor que nossa alegria por poder contar com tantas pessoas em um momento de muita tensão e medo.

Reiteramos novamente, um agradecimento especial ao Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul e da região que como sempre se desdobram para atender a ocorrência. Os valorosos Bombeiros Civis e Militares demonstraram sua grande capacidade e dedicação no combate ao fogo.

A empresa Flash Cover também se coloca a disposição para o ressarcimento daqueles que tiveram algum custo por deslocamentos e outros, para nos socorrer. Podem contar conosco

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Marcio Caldeira – Diretor da Flash Cover


Com informações de G1 e Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.