Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 às 09:25

Audiência Pública do IMPS Jales irá discutir regime próprio de previdência

A audiência pública será realizada na quinta-feira, no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Jales a partir das 18 horas

thumbnail

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales(IMPS), irá realizar Audiência Pública na quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 18 horas, para apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar nº 37/2021 e a proposta de alteração da Lei Orgânica nº 3/2021, que modificam as regras do regime próprio de previdência social de Jales.

A reunião será realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Jales, com número restrito de presentes como forma de prevenção à covid-19. A audiência será transmitida de forma online através do site do Poder Legislativo jalesense (www.jales.sp.leg.br).

Estão convidados para participar da audiência segurados do Instituto, aposentados e população em geral. “É de extrema importância discutir esses projetos com nossos vereadores, servidores e aposentados. O Tribunal de Contas já apontou a necessidade de ser realizada uma reforma e estamos dando o passo inicial para que tudo seja feito de forma justa e clara para nossos segurados”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.