Quinta-Feira, 10 de Março de 2022 às 08:47

Arena Esporte Verão foi sucesso de público entre praticantes do Beach Tennis

Foram realizados 125 jogos, disputados por 75 duplas de diferentes categorias. O evento contou com grande participação do público e foi marcado por torcidas animadas

thumbnail

Sediado no Clube do Ipê, o Arena Esporte Verão, uma realização da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, reuniu grande público para acompanhar as disputas de Beach Tennis durante o último final de semana.

Além do Clube, o campeonato também teve parceria da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales (IREL), com o objetivo de proporcionar atividades esportivas de lazer relacionadas com modalidades de verão.

Ao total, foram realizados 125 jogos, disputados por 75 duplas de diferentes categorias, compreendidas entre A, B, C e D. O evento atraiu dezenas de praticantes do esporte de toda região, com destaque para equipes de São José do Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Iturama, que receberam várias premiações.

Na categoria A foram premiadas as duplas masculinas Haicem e Jorge (São José do Rio Preto), Ygor e Yuri, (Votuporanga) e Renan e Oswaldo (Jales), respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar.

A categoria B premiou duplas masculinas e femininas, formadas por Afonso e Renan (Fernandópolis), João Antônio e Arthur (São José do Rio Preto), Glauber e Adriano (Jales), Ana e Gabi (Iturama), Bianca e Natayuane (Fernandópolis) e Eliara e Marina, também de Fernandópolis.

Cibelli e Nathalia (Jales), e as duplas votuporanguenses Tatiane e Aline, Letícia e Lívia foram as premiadas na categoria C, seguidas pelos homens Edson e Júlio (Jales), Gaúcho e César (Jales) e João Marcelo e Rickson, de Fernandópolis.Na categoria D Feminino, as campeãs foram Giovana e Mariana (Jales), Giovana e Priscila (Votuporanga) e Nayara e Ana Beatriz (Iturama-MG).

O Secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, afirmou que o evento foi realizado com grande sucesso. “É com sentimento de dever cumprido que encerramos o Arena Esporte Verão. Vivendo em meio a uma pandemia tornando possível a realização de um evento desta envergadura é de encher os olhos. Quero agradecer ao prefeito Luis Henrique e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi pelo total apoio e também toda a minha equipe. Aproveito e faço um agradecimento especial ao professor Chupanga, que vestiu a camisa e foi peça fundamental para o sucesso obtido. Graças a esta união de forças o evento tornou-se viável”.

O Prefeito Luis Henrique Moreira parabenizou o secretário Wilter Guerzoni pela iniciativa. “O Wilter já fez e ainda faz muito pelo esporte jalesense. Ele sempre foi e continua sendo um nome forte e expressivo para a nossa cidade e faz a diferença com a sua atuação impecável. Tudo que ele e sua equipe se propõem a realizar é feito com muito esforço e dedicação, por , eventos como o Arena esporte Verão  tem tanto sucesso. Temos certeza que ainda vem muito mais por aí”.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.