Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 às 14:40

Após reunião, Luis Henrique diz que estuda reabertura de academias em Jales

A reportagem da Rádio Assunção FM recebeu diversas informações sobre a reabertura de academias em Jales, que já estariam funcionando desde a última segunda.

thumbnail

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), conversou com a reportagem do Jornal do Povo da rádio Assunção FM na manhã desta terça-feira, 6 de abril, e falou sobre as medidas restritivas da fase emergencial do Plano SP, que estão em vigor no município desde a última segunda-feira, 5 de abril.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Segundo o prefeito, não foi editado nenhum decreto que relaxe as medidas restritivas impostas pela fase emergencial.

O chefe do poder executivo disse que realmente recebeu representantes das academias de Jales e que houve um pedido para a reabertura destes estabelecimentos: “Houve o pedido, fizemos uma reunião com alguns representantes da categoria e ficamos de estudar meios e mecanismos de tentar amenizar não apenas a situação das academias, mas também de bares, restaurantes e todos os segmentos do comércio tendo em vista que a nossa preocupação também é o lado econômico do município!”, disse.

Apesar de afirmar que estuda a reabertura, LH disse que momentaneamente a cidade deve seguir as regras da fase emergencial.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.