Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 às 07:48

ACIJ ganha aplicativo que vai facilitar acesso a serviços e promoções

Aplicativo está disponível como “ACIJ Jales” e pode ser baixado de graça nas plataformas Google Play e App Store; Promoção do dia dos pais já é feita pelo app

thumbnail

A Associação Comercial e Industrial de Jales está passando por uma série de mudanças nos últimos tempos e acaba de lançar mais uma ferramenta que vai facilitar o acesso aos serviços e promoções. É o aplicativo ACIJ Jales, que está disponível para ser baixado de graça nas plataformas Google Play (para sistemas Android) e App Store (para sistemas iOS).

Fácil e prático, o aplicativo da ACIJ foi desenvolvido pela Sophus Tecnologia com a proposta de oferecer a maior quantidade de serviços da entidade na palma das mãos dos associados, empresários jalesenses e moradores da cidade e região. Nele, é possível acessar informações por categorias. O Guia Comercial, por exemplo, reúne todas as empresas associadas à ACIJ, de Jales e outras 14 cidades da região noroeste paulista, e estão separadas entre 54 segmentos como supermercados, farmácias e drogarias, roupas e calçados, açougues, lojas de móveis, laboratórios, entre outros.

Outros serviços disponíveis no aplicativo são as consultas de CPF e CNPJ da Boa Vista SCPC e a emissão de 2ª via de boletos dos associados. Também é possível consultar as empresas credenciadas que aceitam os cartões ACEITE e o saldo disponível dos usuários, assim como a relação de empresas parceiras da ACIJ que fazem parte do Clube de Vantagens, oferecendo descontos especiais aos funcionários e proprietários de empresas.

“A ACIJ é a primeira Associação Comercial da região a ter um aplicativo próprio, o isso mostra que estamos investindo na modernização da nossa entidade. Embora o aplicativo já esteja disponível com vários serviços, ainda estamos habilitando novas ferramentas”, explicou o presidente, Leandro Rocca.

Em breve, será possível agendar horário para demais serviços como exames no Departamento Médico, Consultoria Jurídica, Consultoria de Marketing, e locação de salas de reunião/treinamentos e auditório.

Promoção “Meu pai curtindo a vida”

Também é por meio do aplicativo que os clientes do comércio de Jales e região vão validar a participação na promoção do dia dos pais, “Meu pai curtindo a vida”, e demais campanhas da ACIJ. Funciona assim: no app, o consumidor faz um cadastro de usuário com login e senha para depois cadastrar os cupons que recebe das empresas participantes da promoção. Cada cupom tem um QR Code diferente que gera um número da sorte. A leitura do QR Code do cupom é feita por uma ferramenta do próprio aplicativo.

Uma vez logado no app, o usuário que fizer a leitura do QR Code do cupom terá o número da sorte vinculado ao seu cadastro de usuário automaticamente, sem necessidade de preencher os dados.

Em caso de qualquer dúvida sobre o cadastro dos cupons, você pode ligar na ACIJ, no telefone (17) 3622-1540, ou entrar em contato pelas nossas redes sociais.

Com informações da Assessoria de comunicação da ACIJ.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.