Terça-Feira, 29 de Março de 2022 às 09:22

12ª Corrida Pedestre Cidade de Jales será no domingo

O evento faz parte do projeto Troféu Cidade de Jales e tem como objetivo promover e fortalecer a prática de atividades físicas e esportivas.

thumbnail

Em alusão ao aniversário da cidade, comemorado no dia 15 de abril, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a TNV Team Sports e com a Inspetoria Regional de Jales (IREL), vai realizar a 12ª Corrida Pedestre Cidade de Jales no domingo, dia 03 de abril.

O evento faz parte do projeto Troféu Cidade de Jales e tem como objetivo promover e fortalecer a prática de atividades físicas e esportivas.

A concentração acontecerá na Praça João Mariano de Freitas a partir das 6h30 e a largada está marcada para às 8h. O trajeto terá uma distância de 6,5km, passando pelas ruas: 12, Av. Francisco Jalles, Av. Paulo Marcondes, Av. Guilherme Soncini, Av. Salustiano Pupim, Rua 2, Av. Jânio Quadros, Rua 8, Rua 13 e finalizando na 12.

A corrida será dividida em 9 categorias, sendo elas: 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e over 60, todas elas com premiações em troféus e medalhas. Também será disponibilizado aos competidores frutas e água.

O percurso todo será monitorado através de um chip eletrônico que será acoplado a camisa do corredor. Através desta tecnologia, é possível fazer o monitoramento individual de cada competidor para controle de tempo líquido. 

De acordo com o secretário de Esportes, Wilter Guerzoni, “a corrida pedestre faz parte dos eventos comemorativos de aniversário de 81 anos da cidade de Jales e vai fortalecer o espírito esportivo que a nossa cidade tem, além é claro, de promover atividades físicas e de lazer”.

Para se inscrever, basta acessar o site www.tnvteam.com.br e preencher o formulário.

Lembrando: as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento, pois são limitadas a 150 participantes.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br 

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição