Sábado, 19 de Setembro de 2020 às 10:19

Volta às aulas está mantida em 7 de outubro para ensino médio em SP, diz Doria

De acordo com Doria, a previsão para o ensino fundamental da rede estadual é 3 de novembro.

thumbnail

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a previsão de volta às aulas no Estado está mantida para o dia 7 de outubro em escolas estaduais, municipais e particulares. "Evidentemente vamos respeitar autonomia de prefeitos para abertura nas suas cidades", completou o governador

Segundo o governador a partir do dia 7 de outubro, na rede estadual, a volta às aulas será feita de forma escalonada a partir do ensino médio e educação de jovens e adultos, as mais afetadas pela evasão escolar.

De acordo com Doria, a previsão para o ensino fundamental da rede estadual é 3 de novembro.

No dia 8 de setembro foi feita a liberação opcional para escolas em regiões que estão, há pelo menos, 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo de quarentena heterogênea.

Doria informou também que foi feita a liberação de R$ 50 milhões, via programa Dinheiro Direto na Escola, para garantir a adequação das escolas de forma gradual e responsável.

Com informações de Estadão Conteúdo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).