Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 às 11:45

Viação Jauense vai oferecer transporte gratuito para a Facip Rodeio Show

A Viação Jauense vai realizar transporte gratuito para a população nos dias de Facip Rodeio Show, da Praça João Mariano de Freitas até o recinto, das 19 à 1 hora.

thumbnail

Atendendo a uma reivindicação feita pela Prefeitura de Jales, a empresa Viação Jauense vai oferecer transporte gratuito para a população de Jales e turistas que prestigiarem a Facip Rodeio Show, evento que será promovido pela Gauri Eventos, entre os dias 19 e 22 de abril.

 

O diretor da empresa, Bruno Verdini disse que o transporte será gratuito para a população e sem custos para a Prefeitura.  “Sensibilizamos-nos com o pedido para atender às pessoas que não teriam condições de se deslocar até o recinto da festa e decidimos oferecer, sem custos, o transporte em nossos ônibus”, frisou.

 

Os ônibus da Viação Jauense partirão do ponto na Praça João Mariano de Freitas, a partir das 19 horas. O transporte será encerrado à 1 hora. “O serviço será oferecido em todos os dias da festa, da quinta-feira, dia 19, ao domingo, 22”.

 

A Facip Rodeio Show será realizada pela Gauri Eventos, na Avenida Paulo Marcondes e vai realizar shows dos cantores Henrique e Juliano (19), Bruno e Marrone (20), Fernando e Sorocaba (21) e Marília Mendonça (22), além de rodeio e dezenas de outras atrações.


Fonte: SECOM 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.