Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 às 18:28

Vestibulinho Etec 2019 abre inscrições para prova do 2º semestre

As provas serão realizadas no dia 16 de junho. Em Jales estão disponíveis três opções de cursos.

thumbnail

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho em Jales.  Atualmente a instituição oferece três opções de cursos técnicos no processo seletivo: enfermagem, finanças e administração. Todos os cursos serão oferecidos durante o período noturno, no prédio urbano, com uma infraestrutura reconhecida pelo Centro Paula Souza.

A Diretora, Luzia Corsini Dejavite, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, mencionou que nunca é tarde para se ter acesso ao conhecimento, hoje é possível encontrar pessoas mais experientes procurando se qualificar.

Luzia Corsini Dejavite destacou a importância dos candidatos às vagas realizarem todo o processo de inscrição para o vestibulinho que inclui o pagamento de um taxa, sendo que toda a formação é gratuita ao logo do período em que o aluno estiver com a Etec.

Sobre o trabalho desenvolvido pela Etec um dos coordenadores, Cleber Oliveira, conversou com a reportagem também e citou como o profissional formado em finanças pela instituição vai atuar no mercado de trabalho, capacitado para diversas áreas do setor administrativo.

INSCRIÇÕES

Vai até 15 de maio o prazo das inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019.  O exame será aplicado em 16 de junho.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do último dia. É necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária. Para os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h