Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 às 09:44

Vereador Ricardo Gouveia questiona se Prefeitura vai reformar guias na Avenida EuphlyJalles

O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (29), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tem ciência das condições das guias e sarjetas ao longo da Avenida Eng° EuphlyJalles.

thumbnail

O parlamentar justificou que as guias e sarjetas foram muito danificadas, devido a obras realizadas no local e por enxurradas muito intensas. A situação oferece risco de danos à via pública e ao asfalto, caso não sejam reformadas rapidamente.

Gouveia comentou a propositura: “Ali era para ser feita uma pista de caminhada, mas a empresa, infelizmente, abandonou a obra. Foi um dinheiro gasto, veio a chuva, a água está infiltrando embaixo das árvores. Eu espero que o Executivo consiga, ao menos, retomar a colocação dessas guias e sarjetas para que impeça danos ao asfalto e que alguém acabe se machucando”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre o requerimento: “Esse requerimento vem enfatizar outro requerimento que fiz com o vereador Elder Mansueli (Pode), que pedia informações sobre as obras. Foram entregues para essa empresa R$ 90 mil. Acho que ali nem é viável uma pista de caminhada, apenas a reforma da avenida. Ali é uma área de grande movimento, diversos caminhões estacionam ali e vai colocar em risco a vida das pessoas”.

O vereador indagou o que a Prefeitura vai fazer para corrigir o problema.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.