Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 às 09:15

Vereador Ricardo Gouveia questiona Prefeitura sobre conclusão de reforma da Praça EuphlyJalles

O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura qual é a data prevista para a conclusão das obras de reforma da Praça “EuphlyJalles”.

thumbnail

O vereador justificou que as festas de final de ano se aproximam e é um momento em que a cidade recebe muitos visitantes e a população sai às ruas em grande número. A não conclusão das obras da praça antes das festividades de ano afetará negativamente a imagem da cidade e o bem estar da população.

Gouveia indagou à Prefeitura qual é o valor estimado de gastos da obra e quanto foi gasto até agora.

Ricardo Gouveia comentou a propositura: “Todos estamos sendo questionados sobre essa praça, inclusive nesse fim de ano. Acho que está bem lenta a construção, eu passo ali todos os dias e parece que o serviço não anda. Quero saber o quanto vai ser gasto e qual a estimativa de tempo para ser terminada a obra. Acho que isso é um questionamento de toda a população”.

O vereador Deley Vieira (DEM) falou sobre o requerimento: “Chega uma hora que tem que dar um basta nessas empresas que ganham licitação. O projeto era a menina dos olhos de Jales. Não tem nada do que foi planejado no projeto. A obra ficou avaliada em R$ 1,670 milhão. Quem pegou a obra não tem condições de por mais funcionários e acelerar o processo. As pessoas vêm a Jales para ver beleza. Acho que vai ser uma coisa decepcionante essa praça”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.