Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 às 09:15

Vereador Ricardo Gouveia questiona Prefeitura sobre conclusão de reforma da Praça EuphlyJalles

O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura qual é a data prevista para a conclusão das obras de reforma da Praça “EuphlyJalles”.

thumbnail

O vereador justificou que as festas de final de ano se aproximam e é um momento em que a cidade recebe muitos visitantes e a população sai às ruas em grande número. A não conclusão das obras da praça antes das festividades de ano afetará negativamente a imagem da cidade e o bem estar da população.

Gouveia indagou à Prefeitura qual é o valor estimado de gastos da obra e quanto foi gasto até agora.

Ricardo Gouveia comentou a propositura: “Todos estamos sendo questionados sobre essa praça, inclusive nesse fim de ano. Acho que está bem lenta a construção, eu passo ali todos os dias e parece que o serviço não anda. Quero saber o quanto vai ser gasto e qual a estimativa de tempo para ser terminada a obra. Acho que isso é um questionamento de toda a população”.

O vereador Deley Vieira (DEM) falou sobre o requerimento: “Chega uma hora que tem que dar um basta nessas empresas que ganham licitação. O projeto era a menina dos olhos de Jales. Não tem nada do que foi planejado no projeto. A obra ficou avaliada em R$ 1,670 milhão. Quem pegou a obra não tem condições de por mais funcionários e acelerar o processo. As pessoas vêm a Jales para ver beleza. Acho que vai ser uma coisa decepcionante essa praça”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Natal, Tempo de Esperança reunirá nos próximos dias eventos esportivos e culturais nos bairros e o Beatles In Concert, no Teatro Municipal

thumbnail

A programação do Natal, Tempo de Esperança de Jales, programada pela Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (Acij) está repleta de atrações

Saúde: campanha Fique Sabendo começa no dia 1 de dezembro

thumbnail

A Campanha “Fique Sabendo” tem como objetivo ampliar a testagem para o HIV na população nacional e terá início em Jales a partir da quarta-feira, 1 de dezembro, ofertando testes rápidos também para sífilis.