Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 às 11:55

Vagas em Jales para seleção de estagiários do Governo de SP e CIEE

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março. Existem também a formação de um cadastro reserva.

thumbnail

O Governo Paulista, por meio da Escola de Governo (EGAP), da Secretaria da Fazenda e Planejamento, e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) abriram as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior em órgãos e entidades estaduais.

Os interessados devem se inscrever até 23h59 do dia 13 de março no portal do CIEE. A seleção é composta por uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no mesmo site.

De acordo com informações disponíveis no edital, para o município de Jales existem vagas para estudantes de nível superior nas áreas de Administração de Empresas e Serviço Social. Para a cidade também será feito o cadastro reserva de estudantes do Ensino Médio, nesta categoria Jales pode ser contemplada com vagas ao longo de vigência do edital.

Serão disponibilizadas 1.090 vagas em todo Estado de São Paulo durante a vigência do edital, além de cadastro reserva. Os valores da bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de 4 ou 6 horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Vale destacar que podem se candidatar os alunos do ensino médio (1ª ao 2ª ano), e do primeiro ao antepenúltimo semestre para cursos da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diversos cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses.

Parceria

O Programa de Estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. Até o momento, mais de 22 mil estudantes já foram contratados. Atualmente, são oferecidas cerca de 4,3 mil bolsas de estágio, abrangendo 210 cidades.

Com informações do Governo do Estado de São Paulo

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h