Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 às 15:45

Vagas em Jales: MPF seleciona estudantes de Administração, Direito e Jornalismo para estágio

Inscrições vão até 17 de abril; processo seletivo visa preencher vagas e formar cadastro de reserva na capital e outras 17 cidades do Estado

thumbnail
O Ministério Público Federal está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários dos cursos de Administração, Comunicação Social/Jornalismo e Direito. O certame visa ao preenchimento de vagas na capital paulista e à formação de cadastro de reserva para estágio na cidade de São Paulo e em outras 17 unidades do MPF na região metropolitana e interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 17 de abril pelo site www.mpf.mp.br/sp/estagie-conosco. A prova está prevista para o dia 22 do mesmo mês. Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ao MPF/SP, bem como ter concluído, no momento da contratação, o número mínimo de semestres determinados no edital de acordo com a duração de cada curso.

Os candidatos deverão prestar as provas no município onde estiver sediada a unidade do MPF para cuja vaga estiverem concorrendo. O resultado final deve ser divulgado no mês de maio. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do MPF. O edital reserva 10% das vagas que surgirem para estudantes com deficiência e para aqueles que se declararem participantes do Sistema de Cotas Étnico-Raciais.

CIDADES. Os estudantes de Direito formarão cadastro de reserva para estágio em 17 municípios, além da cidade de São Paulo. São eles: Araraquara, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jaú, Jundiaí, Marília, Osasco, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Já os candidatos de Administração vão concorrer a duas vagas na capital paulista. A seleção de estagiários de Comunicação Social/Jornalismo também formará cadastro de reserva para atuação na cidade de São Paulo.

O estágio no MPF tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa-estágio de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site do MPF/SP ou pelo telefone (11) 3269-5128.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h