Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 às 16:19

Urânia - Segunda Festa do Milho em Abril marca o início de uma tradição

O amplo cardápio gastronômico com derivados do milho volta em Urânia para agradar os paladares.

thumbnail

 A Igreja São Benedito de Urânia promoverá a 2ª Festa do Milho Verde na Praça da Matriz, no domingo, dia 08 de abril. O início será com a Santa Missa às 8h, na sequência começa a festa que pretender satisfazer o público o dia todo, até as 18h.

No cardápio serão servidas comidas típicas como pamonha, curau, chica doida, bolo de milho, milho cozido, suco de milho e sorvete de milho. Pelo valor de R$15,00 será servido um completo almoço, no cardápio, arroz, frango ao molho, polenta e milho refogado.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o Padre Eduardo Lima, responsável pela comunidade e organização da festa, quando destacou sua experiência com este tipo de evento, tendo em vista que colaborou para o início das primeiras festas do milho em Santa Fé do Sul.

Padre Eduardo contou ainda que incentivou a festa para a comunidade como forma de arrecadar recursos para algumas reformas necessárias e rapidamente mais de 200 voluntários que se propuseram a colaborar, o que foi um motivo de grande alegria.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.