Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 07:41

Urânia - Prefeitura promoverá multirão de limpeza contra o mosquito Aedes Aegypti

Com iniciativa Prefeitura de Urânia pretende diminuir índice das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti na cidade e aumentar a conscientização.

thumbnail

Por conta do intenso período chuvoso, os locais propícios para a criação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue, chikungunya e zika vírus, se multiplicam e a população deve contribuir com a eliminação dos criadouros do mosquito.

As equipes da vigilância epidemiológica dos municípios fazem um intenso trabalho nas cidades visitando os imóveis, prevenindo e alertando sobre o risco da doença e faz as seguintes recomendações à população para que deixe suas casas livre de focos do mosquito.

Por sua vez, a prefeitura de Urânia estará realizando nos próximos dias um mutirão de limpeza, quando funcionários da secretaria de obras estará coletando os entulhos que serão colocados nas ruas pela população, seguindo um calendáriopré-estabelecido pela administração.

O prefeito Márcio Arjol, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, quando destacou a importância deste mutirão, aproveitando para citar a atenção dada aos produtores rurais, após o período de chuvas. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales - Piuí Festas é reinaugurada em novo endereço e ainda mais moderna

thumbnail

A loja foi totalmente remodelada possibilitando um atendimento de excelência aos clientes.

Jales - Prazo para suprir falta de vagas em creches termina na próxima semana

thumbnail

A Secretária da Educação de Jales diz que entrega de novas creches depende de compra de mobiliária, duas novas unidades poderão suprir a necessidade.